Coração Delta organizou caminhada solidária em Évora

Clique na imagem ao lado para ver a foto reportagem!
A Associação Coração Delta, do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, através do projecto “Tempo para Dar”, o município eborense promovem, hoje, uma caminhada solidária no centro histórico de Évora.
A participação na caminhada tem um valor de inscrição de três euros por pessoa e a verba angariada destina-se à aquisição de telemóveis sénior para mais de uma centena de idosos em todo o Alentejo.
Para tal, o projecto “Tempo para Dar” conta com a parceria institucional da Fundação PT e da GNR. O projecto “Tempo para Dar” da Associação Coração Delta vai também entregar um pequeno banco de ajudas técnicas a instituições parceiras do Alentejo para colmatar algumas das necessidades dos idosos em apoio domiciliário.
A iniciativa vai decorrer a partir das 10 horas num trajecto com cerca de quatro quilómetros e meio, pelos locais mais emblemáticos de Évora. Após o regresso à Praça do Giraldo realiza-se o acto simbólico de entrega dos telemóveis, com a presença confirmada dos representantes da organização: Tempo para Dar – Coração Delta, Câmara de Évora, Fundação PT e GNR.
















Mensagens populares