Reciclar para a sustentabilidade em acção em Campo Maior

O projeto "reciclar para a sustentabilidade" brigada Verde 2013 do CEAN, está em aceleração na vila de Campo Maior. Entrevistas de opinião com base num estudo realizado pelas crianças sobre o papel da VALNOR e o retorno para a nossa comunidade do trabalho voluntário desenvolvido pelas comunidades nos processos de separação para reciclagem, são o ponto de partida para uma recolha local de opiniões quer da comunidade, das ONG locais como o GEDA e do Município. A entrega de eco pontos fornecidos pela Junta de Freguesia de São João Baptista de Campo Maior a todos os entrevistados é também um reforço da nossa parte para motivar as pessoas para a temática. 
O tema tem trazido à discussão as mais diversas opiniões e sugestões que iremos transmitir à valnor a breve prazo para que o projecto possa contribuir para a melhoria da relação entre todos os intervenientes nestes processos de valorização de resíduos.

Deixamos aqui algumas imagens do desenvolvimento do projecto. Estivemos em diversos locais públicos da vila, para estar mais perto da comunidade e resultou em pleno. Obrigado aos Campomaiorenses pela sua opinião e boa disposição.










  

Mensagens populares